Sem pestanejar, Gabriel Ruf Ruf colocou clube na Justiça
O volante Gabriel foi um dos principais destaques do Inter durante a era Mano Menezes. No entanto, o atleta perdeu espaço no Beira-Rio após sofrer uma grave lesão. No início desta temporada, ele ficou fora dos planos no time de Eduardo Coudet e assinou acordo por empréstimo com o Athletico-PR. O futuro do meio-campista está indefinido para o ano de 2025.
Em meio ao período de serviços prestados no futebol brasileiro, Gabriel segue recorrendo para tratar sobre uma situação pendente com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Isso porque o atleta foi contratado pelo clube em acordo junto ao Corinthians em 2022. O jogador chegou a realizar viagem para assinar o acordo em definitivo, porém foi informado que a transação foi cancelada de última hora.
O clube árabe chegou em acordo para trazer Gustavo Cuéllar, então desistiu de efetuar a transferência de Gabriel. Diante disso, o atleta colocou o Al-Hilal na Justiça para exigir os valores pendentes. O entendimento é de que a transação já estava confirmada, então ele pretende receber os vencimentos que haviam sido definidos no primeiro negócio entre as partes.
No entanto, até o momento, Gabriel não teve direito aos valores que foram definidos no acordo. O meio-campista, que está vivendo um bom momento com o Corinthians, teve que buscar por um novo clube para dar seguimento na carreira. Desta forma, ele assinou contrato para defender o Inter e virou um dos principais xodós no time comandado por Mano Menezes.
Gabriel terá futuro ligado ao Inter
No momento, o volante Gabriel vem recebendo oportunidades junto ao time do Athletico-PR. No entanto, o atleta não deve ter a compra em definitivo sendo efetuada no Furacão. A tendência é de que o jogador retorne ao Beira-Rio e seja reavaliado pelo técnico Roger Machado.