Situação melou e Vitão pode ter outro destino no futebol
O zagueiro Vitão recebeu uma informação de última hora sobre a possibilidade de negociação na janela de transferências. O Real Betis, da Espanha, que havia avançado no acordo para contar com os serviços do defensor, tentou mudar a forma de pagamento em cima da hora. Desta forma, de acordo com informação da Revista Colorada, a transação pode melar.
O clube espanhol tentou mudar a forma de pagamento dos 8 milhões de euros recentemente. A intenção é de que os valores fossem repassados de forma parcelada por cinco anos. A justificativa apresentada pelo clube é o fair play financeiro. No entanto, por conta dos moldes apresentados, o Inter não se coloca à disposição para acertar a venda de Vitão.
Os representantes de Vitão já estavam na Espanha para bater o martelo sobre a transação. Apesar do desfecho negativo com o Real Betis, o estafe do jogador, em contato com a Revista Colorada, revelou que a saída do defensor ainda deve ser acertada nesta janela de transferências.
“A ideia seria repassar o valor ao Colorado e a seus agentes em 5 anos. A justificativa seria, novamente, o fair play financeiro. Nestes moldes, a direção do Inter descarta negociá-lo. Os representantes de Vitão, que já estavam na Espanha, informaram à Revista que mesmo com o revés com o Betis, a tendência segue sendo pela saída do defensor nesta janela de transferências”, divulgou a Revista.
Inter bate o martelo sobre substituto de Vitão
O Inter segue em busca de alternativas para reforçar o elenco na janela de transferências. Por conta do encaminhamento da saída de Vitão, o Colorado prioriza a chegada de um zagueiro para dar mais opções ao técnico Roger Machado. Vale ressaltar que Robert Renan, emprestado pelo Zenit, vem recebendo sondagens e pode deixar o Beira-Rio.