Notícias do Inter

Soma absurda: Valencia e Alario embolsam salário de magnata no Inter

Os centroavantes Enner Valencia e Lucas Alario embolsam, juntos, um valor que é quase o salário de um magnata para defender o Inter. O time gaúcho foi ao mercado para contratar grandes craques nas últimas janelas. Assim como era esperado, no entanto, a equipe está precisando desembolsar uma verdadeira bolada para dar volta na situação a partir de agora.

O equatoriano foi buscado no ano passado, quando a equipe estava montando um elenco de peso para que Eduardo Coudet pudesse brigar pelo título da Copa Libertadores da América. Na ocasião, conseguiu empilhar gols importantes, mas, posteriormente, acabou sendo apontado como o grande culpado pela eliminação colorada no continental, tendo em vista que perdeu algumas oportunidades decisivas.

Enquanto isso, o argentino chegou ao Clube do Povo somente no começo deste ano, surgindo como uma opção para Chacho, tendo em vista que Rafael Borré, teoricamente, demoraria mais alguns meses para chegar. Apesar de um começo de certo destaque, com atuações pontuais positivas, depois disso o atleta não conseguiu mais emplacar bolas na rede pelo Inter.

Valencia e Alario tem salários gigantes no Inter

Assim, enquanto ambos estão sendo bastante criticados pelos torcedores, eles também acabam se destacando negativamente por outra situação. Isso porque ambos possuem dois dos maiores salários de todo o elenco vermelho. Dessa forma, o time está desembolsando uma bolada gigantesca para não ter a resposta desejada dentro dos gramados.

De acordo com informações que correm na imprensa do Rio Grande do Sul desde a sua chegada, Enner Valencia recebe cerca de 1,4 milhões de reais por mês para vestir a camisa do Clube do Povo. O centroavante Lucas Alario, por sua vez, tem salário na casa de R$ 1 milhão mensal. Ou seja, juntos, eles custam mais de 2 milhões de reais aos cofres do Internacional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo