Sonho de consumo do Inter acaba de romper o tendão e sofre lesão grave
Alvo do Inter na janela de transferências, o atacante Bruno Rodrigues, do Palmeiras, sofreu uma lesão grave e terá que passar por cirurgia. O atleta, que recém se recuperou de um procedimento no joelho direito, rompeu o tendão patelar do outro joelho, o esquerdo, por conta de um trauma no jogo-treino realizado contra o São Caetano, nesta sexta-feira (24).
O profissional foi escalado como titular no primeiro dos três tempos da atividade. O jogo-treino, inclusive, tinha a intenção de dar mais ritmo de jogo para ele e Dudu, que voltaram aos treinos com o grupo neste mês, após ambos passarem por procedimento no joelho direito.
O clube ainda não divulgou um prazo para o novo retorno do centroavante, porém a tendência é de que ele fique longe dos gramados por um longo período. O problema é tratado como grave nos bastidores. O departamento médico ainda vai avaliar a situação para definir os detalhes do tratamento.
Bruno Rodrigues tem contrato com o Palmeiras até o final de 2028. O jogador de 27 anos foi contratado pela equipe alviverde depois de ter se destacado pelo Cruzeiro. Ele foi contratado por R$ 25 milhões. O Inter surgiu como um dos interessados na aquisição, porém se assustou com os valores, já que o centroavante ficou bastante valorizado no mercado.