Tem cabimento? Corinthians tenta se intrometer em negociação do Inter
Negociações Avançadas Indicam Possível Ingresso de Alexandre Mattos como Diretor Executivo no Internacional em Caso de Eleição de Roberto Melo.
Em meio às movimentações políticas do Internacional visando o próximo triênio, surge a possibilidade de Alexandre Mattos assumir o cargo de diretor executivo caso Roberto Melo seja eleito presidente.
Informações exclusivas indicam que as negociações entre as partes estão em estágio avançado, sendo descritas por uma fonte próxima a Roberto Melo como tendo “grandes chances de acerto”.
Alexandre Mattos, ex-vice de futebol do Internacional, surge como um dos candidatos à presidência do clube. A possibilidade de sua nomeação como diretor executivo ganha força, mas não está isenta de concorrência.
O Corinthians também manifestou interesse em contar com os serviços de Mattos, considerando apresentar uma proposta para tê-lo em sua equipe a partir do próximo ano. As especulações foram impulsionadas pelas declarações do apresentador Neto, aliado de Augusto Melo, novo presidente do Corinthians, que afirmou que o clube está de olho na situação de Alexandre Mattos.
“Ou vai ser Alexandre Mattos ou Rodrigo Caetano o diretor executivo de futebol”, afirmou o apresentador. Além de Mattos, Rodrigo Caetano é mencionado como outro possível nome para o cargo de diretor executivo de futebol. Atualmente, Alexandre Mattos desempenha funções no Athletico, enquanto o Internacional permanece sem um nome na função desde a saída de William Thomas.