Torcedores organizados do Inter podem invadir casa dos jogadores
O Inter ficou no empate sem gols contra o Real Tomayapo, da Bolívia, no estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. Diante do resultado, a torcida do Colorado ficou insatisfeita com o desempenho apresentado pelos jogadores. O entendimento é de que faltou vontade para apresentar superioridade sobre a modesta equipe boliviana.
Por conta da situação, as principais lideranças das organizadas do clube se encontraram com a direção. As partes ainda definiram um encontro entre os torcedores e o grupo de jogadores, além da comissão técnica. A reunião deve acontecer até o final da semana no CT Parque Gigante. O protesto pacífico tem o objetivo de cobrar mais vontade entre os envolvidos.
Aliado a isso, a Revista Colorada divulgou uma informação que gera preocupação nos torcedores. Isso porque as lideranças informaram que será o último protesto pacífico para o atual elenco. Houve a promessa, inclusive, de que eles estarão à disposição para irem até as casas dos jogadores caso os resultados não sejam obtidos nas próximas semanas.
A questão gerou revolta de torcedores do Internacional. “Sim. Vai lá, na casa do jogador, com a mulher dele chegando do colégio com os filhos. Ficam apavorados. Daí, ela chega no marido e diz: ‘Quero ir embora’. Quando a mulher decide amigo, esquece”, disse um torcedor.
Inter define objetivo no Campeonato Brasileiro
O elenco do Internacional segue focado para conquistar os objetivos estipulados na temporada. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet está em preparação para enfrentar o Bahia, no sábado (13), às 18h30, no estádio Beira-Rio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
O Colorado pretende dar atenção máxima para a disputa do Brasileirão em 2024. O clube tem o entendimento de que a competição possa ser conquistada caso o clube jogue com suas principais forças desde o início. Em anos anteriores, a equipe dividiu as atenções com Libertadores e Copa do Brasil.