Urgente: Torcedor do Inter revela que foi agredido por jogador do Grêmio
No último final de semana, Inter e Grêmio se enfrentaram no Beira-Rio, em desafio válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o importante triunfo colorado, por 1 a 0, a partida ficou marcada pelo que se desdobrou fora dos gramados, resultando em um boletim de ocorrência feito por um pai. A situação gerou certo espanto entre os torcedores, que acompanham mais informações.
O torcedor do Inter que levou seu filho para assistir ao importante clássico do futebol nacional, precisou ir ao posto policial do Beira-Rio após o duelo. Ele acusa o goleiro do Grêmio, Caíque, de ter arremessado uma bola de pano contra seu filho, que observava a saída dos jogadores do time adversário. O incidente teria ocorrido na escadaria que leva aos vestiários, perto do campo.
Imagens obtidas pela Resistência Colorada, por meio de outro torcedor, mostram os goleiros do Grêmio já caminhando ao vestiário. Enquanto a torcida canta “arerê, o Grêmio vai jogar a Série B” durante a descida dos goleiros, Caíque, com uma bola de pano na mão, lança-a em direção aos torcedores ao final da escada. Rapidamente, é possível ver um homem e uma criança irritados.
Goleiro do Grêmio se desdobra em polêmica no Beira-Rio
Ainda de acordo com a reportagem, o boletim de ocorrência relata que “o goleiro do Grêmio, Caíque, lançou um objeto semelhante a uma bola feita de esparadrapo, que atingiu seu filho, a vítima, deixando uma marca vermelha no peito”. O caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, no bairro Menino Deus.
O delegado responsável, Vinícius Nahan, confirmou que uma investigação está em andamento: “Vamos solicitar as imagens ao Internacional, aguardar o laudo pericial da vítima e ouvir possíveis envolvidos”, disse à Resistência Colorada. É importante lembrar que o Inter conta com diversas câmeras espalhadas por todo o Beira-Rio e pode solucionar o problema.