Vagner Martins diz NÃO e rejeita “convite” de Renato Portaluppi
O jornalista Vagner Martins fez uma declaração polêmica ao se manifestar sobre a situação envolvendo o técnico Renato Portaluppi. Na noite de sábado (27), o comandante gremista protagonizou uma cena curiosa durante a partida contra o Bahia. Isso porque o treinador desistiu do jogo antes do apito final, mandando todos os reservas ao vestiário, em protesto contra a arbitragem. O motivo teria sido por conta da expulsão de Diego Costa, que estava proferindo reclamações no banco.
“Alguém que não viu o jogo, só a repercussão, pode estar pensando que o Grêmio teve dois pênaltis sonegados, um gol irregular validado pela arbitragem e dois jogadores expulsos no primeiro tempo. Nada disso aconteceu. Bráulio da Silva Machado deixou o jogo correr, inverteu faltas e não teve critérios, algo comum na sua trajetória como árbitro. Foi comunicado que Diego Costa ofendeu um integrante da equipe de arbitragem e o expulsou. Nada demais”, disse Vaguinha.
Identificado com o Inter, o comunicador ainda se manifestou sobre a possibilidade de comprar a briga com os gremistas. No entanto, ele afirma que não se coloca à disposição para lutar ao lado do Tricolor. Ele destaca que não viu a mesma reciprocidade quando o Colorado foi prejudicado em momentos importantes de sua história, como nos campeonatos nacionais de 2005 e 2021.
“Então, meus amigos, que o Grêmio resolva os seus problemas. Não vai ser o “piti” do Renato e a ameaça de “abandonar” o campeonato brasileiro que mudará alguma coisa. Esse papo de que está na hora de alguém se manifestar e tomar alguma atitude é pura conversa fiada. Se alguém quer comprar esse desvio de foco do Renato, que compre. Eu tô fora!”, dispara o jornalista.
Vagner Martins ignora Renato Portaluppi
Apesar das polêmicas de arbitragem, o Inter segue focado em cumprir seus objetivos na temporada 2024. O jornalista Vagner Martins ignora o pedido do técnico Renato Portaluppi e opta por manter as atenções no desempenho apresentado pelo Clube do Povo. A equipe colorada ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO e estacionou na sexta colocação do Campeonato Brasileiro.