Valdivia Poko Pika está cobrando fortuna do Inter
Recentemente, os torcedores do Inter se depararam com uma cobrança pública que chegou do dono do Cruzeiro, Pedro Lourenço, levando um problema preocupante de bastidor. Sem projetar uma consequência, ele afirma que a equipe colorada segue em atraso em relação à compra do atacante Wesley. Com uma declaração importante, outro personagem se manifestou.
O meia Valdivia, velho conhecido da torcida do Inter, também seu cobrando o Inter por dinheiro atrasado. O portal Resistência Colorada compartilhou detalhes sobre a cobrança. Nas redes sociais, a rádio Itatiaia publicou a declaração de Pedrinho: “Cruzeiro anunciará Inter na CNRD por dívidas de Wesley e Maurício. No entanto, o mais surpreendente estava nos comentários.
Valdivia se posicionou sobre o assunto: “Se puder cobrar a minha agradeço”. Naturalmente, a cobrança indireta acabou viralizando nas redes sociais. Uma fonte próxima ao atleta contou que os valores estariam em atraso. No entanto, como ressalta a história da parte do jogador, o Inter ainda terá que pagar aproximadamente R$ 800 mil para quitar a dívida.
Inter ainda não se posicionou sobre Valdivia
A quantia segue sem resolução por mais de cinco anos, algo que deveria ser solucionado, penando no controle financeiro. O Inter ainda não decidiu se posicionar sobre a situação. Valdivia chegou ao clube gaúcho ainda na temporada de 2012, com o objetivo de se desdobrar no time sub-20, após destaque na Copa São Paulo de Futebol Jr. daquela temporada. Ele permaneceu no time até 2017.
Em seguida ele acabou se desdobrando em diversos empréstimos, atuando ao lado de São Paulo, Vasco, Atlético Mineiro, Al Ittihad, da Arábia Saudita e Avaí. A relação direta com o Inter chegou ao fim no dia 1º de janeiro de 2021, no momento em que foi atuar no Cuiabá. Agora, aos 30 anos, segue em sua segunda temporada no futebol da Coreia do Sul, clube chamado Jeonnan Dragons.