Valencia desencanta e faz alegria da torcida do Inter
O centroavante Enner Valencia acabou desencantando recentemente e fez a alegria da torcida do Inter dentro do Beira-Rio. Apesar de não estar vivendo a melhor das suas fases dentro dos gramados, o jogador equatoriano mostrou que ainda tem muito a agregar ao elenco e, com isso, salvou o Colorado na noite da última quarta-feira, empolgando bastante os adeptos vermelhos.
O Clube do Povo entrou em campo na noite de ontem pensando em entrar de vez no G4 do Campeonato Brasileiro. No entanto, saiu atrás do placar e precisou correr atrás, o que se concretizou, praticamente no apagar das luzes, quando o centroavante equatoriano desencantou, voltou a marcar e impediu a derrota do Alvirrubro dentro da competição nacional.
O atleta, inclusive, chegou a ser assunto de Roger Machado durante a entrevista coletiva, com as orientações para ele sendo reveladas. “O campo fala, o campo nos dá os recados que precisamos. No vestiário, fazemos a gestão das pessoas e das oportunidades da melhor forma possível. A orientação passada ao Valencia era para que ele seguisse pressionando”, comentou.
Valencia fez a festa da torcida do Inter
Além disso, o comandante colorado também fez uma análise bem detalhada de posicionamento dos times, onde o centroavante equatoriano conseguiria usar suas virtudes para aproveitar o estilo de marcação rubro-negra. Por último, Roger Machado ainda elogiou a junção interessante que foi criada com os dois atletas da posição no Inter.
“O Flamengo, sob a gestão de Filipe Luís, joga muito alto e usa a regra do impedimento a seu favor para encurtar o campo do adversário. Era um jogo em que, naturalmente, as virtudes do Valencia se encaixavam com o que o jogo pedia. Eles (Borré e Valencia) têm um casamento bom, com Borré flutuando e o Valencia buscando as profundidades”, declarou.