Venda de Vitão foi anunciada? Inter tomou decisão drástica
O Inter acabou tomando uma decisão drástica em relação a possibilidade de vender o zagueiro Vitão recentemente. O time gaúcho, assim como boa parte dos clubes os brasileiros, dificilmente pode negar uma venda de peso para o cenário europeu. Isso porque as receitas de mercado acabam ajudando bastante a manter as contas em dia no final da temporada.
No entanto, parece que o Beira-Rio vai chegando em um momento de estabilidade financeira. Isso porque o time acabou recusando rapidamente uma proposta milionária por um defensor. Sendo assim, os torcedores ficaram até mesmo empolgados com a possibilidade de uma permanência por um longo período ou por uma venda por valores ainda maiores.
Desde que chegou do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Vitão passou a ser um dos grandes nomes defensivos de todo o futebol brasileiro. Além disso, o atleta se destaca por conta da pouca idade e potencial para se desenvolver ainda mais dentro de campo. Assim, ele se torna um ativo para a diretoria colorada, que pretende lucrar bastante em cima da sua possível venda.
Inter tomou decisão sobre vender Vitão
Ao que tudo indica, inclusive, 10 milhões de euros, mais de R$ 55 milhões, ainda não estariam agradando os dirigentes do Inter. De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada recentemente, o Clube do Povo acabou recusando uma proposta envolvendo os valores citados. Quem teria colocado a fortuna na mesa teria sido o Real Betis, da Espanha.
Depois de ficar com Johnny, que vem fazendo sucesso por lá, o time europeu agora voltou na busca por mais um jovem destaque colorado. No entanto, ainda segundo as informações do Revista, o Inter desejaria receber mais por Vitão. Sendo assim, agora resta esperar para saber se o Betis voltará com uma nova proposta para tentar a compra.