Vídeo: Borré perdeu gol inacreditável e ferrou com o Inter
O atacante Rafael Borré foi apontado um dos principais responsáveis pela derrota contra o Athletico-PR, no domingo (21), na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Brasileirão. O novo reforço do Colorado desperdiçou duas chances claras em sequência, gerando revolta na torcida. Por conta da situação, o Inter não conseguiu conquistar os três pontos no Paraná.
As chances desperdiçadas ocorreram no segundo tempo da partida, quando o placar ainda apontava 0 a 0. Por consequência dos atos, o Inter tomou um gol do Athletico-PR minutos depois. Diante disso, o Colorado sequer voltou com um ponto na mala para Porto Alegre, interrompendo a sequência com 100% de aproveitamento no início do Campeonato Brasileiro.
As chances desperdiçadas por Borré aconteceram da seguinte forma: o atleta recebeu uma enfiada de Gustavo Prado, ficando cara a cara com o goleiro. No entanto, o atacante chutou no peito do arqueiro, fazendo a bola rebater em sua direção. Na segunda tentativa, sem a presença do arqueiro no caminho, o atleta deu um chute muito para o canto, permitindo que os zagueiros chegassem.
O Inter tenta esquecer o resultado na Arena da Baixada para dar sequência aos trabalhos na temporada. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet volta as atenções para a disputa da Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Delfín, do Equador, pela terceira rodada.
Veja o lance com as chances desperdiçadas por Rafael Borré:
Inter terá longa sequência com Borré
O Internacional terá que lidar com uma longa sequência de jogos na temporada. A equipe vai viajar mais de 4 mil quilômetros para encarar o Delfín na quinta-feira (25) e depois volta a Porto Alegre para enfrentar o Atlético-GO no final de semana. Três dias depois, o Colorado enfrenta o Juventude, no Beira-Rio, pela terceira fase da Copa do Brasil.