Vídeo: Farid Germano Filho enlouquece em derrota do Grêmio
Em período de Data-Fifa, distante dos gramados, o Inter vive importante preparação para seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (19), o Colorado receberá o Grêmio no Beira-Rio, pela 30ª rodada do torneio nacional. O Tricolor, no entanto, possui agenda diferente e entrou em campo na última quarta-feira (9), em desafio contra o Atlético-MG.
Em partida atrasada da sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio foi derrotado na Arena MRV, por 2 a 1. O resultado dividiu opiniões, especialmente por um pênalti marcado para o Galo, ainda no primeiro tempo. O zagueiro Jemerson, velho conhecido da torcida da equipe mineira, teria derrubado Hulk na área. Quem discordou da marcação foi Farid Germano.
“Tem que ter muita vontade de dar um pênalti para o Atlético. O Jemerson toma um banho do Hulk, é verdade. O Hulk tirou o Jemerson pra bobo. Mas o Jemerson tá ali. Eu quero que a imagem me mostre onde ele pegou o Hulk, pra mim não foi pênalti, pra mim ele forço, na minha opinião o Hulk forçou e o seu Luiz Flávio de Oliveira foi na história”, ressaltou em seu canal no YouTube.
Vale ressaltar que o Grêmio empatou logo em seguida, com gol de Alexander Aravena, aos 24 minutos. No entanto, o Galo demonstrou que está entrosado e em conexão com o técnico Gabriel Milito, e aos 39 minutos, Deyverson balançou as redes. O jogador esteve em intensa provocação durante a partida e acabou sendo criticado após o duelo, por Reinaldo.
Para o Atlético-MG, o resultado é extremamente importante, ocupando a nona posição, agora com 40 pontos. Quem abre o G-6 é justamente o Internacional, dono de 46 pontos. O Grêmio, por outro lado, segue na 11ª posição, acumulando 35 pontos em 29 jogos. O confronto direto entre os rivais, será decisivo para a sequência da temporada.