Vojvoda chorou após perder para o Inter
O técnico Juan Pablo Vojvoda acabou emplacando em um certo “choro” após perder para o Inter pelo Campeonato Brasileiro. O confronto entre o Colorado e o Fortaleza foi bastante movimentado e chamou a atenção ao redor do Brasil. Principalmente por conta da polêmica que o time tricolor tentou movimentar em volta de um lance que se desenrolou em campo.
Depois de abrir o placar e sofrer com o empate, o time comandado por Roger Machado acabou aparecendo com força para, em um lance de bate e rebate, reassumir a liderança do confronto. No final das contas, no embate atrasado da competição nacional, a equipe vermelha conseguiu a vitória e subiu alguns degraus dentro da tabela de classificação do Brasileirão.
No entanto, o lance do desempate, que aconteceu no segundo tempo, acabou gerando polêmicas ao redor do país. Isso porque algumas peças do Fortaleza alegaram que o time foi prejudicado. Vojvoda, por exemplo, não foi tão longe, mas acabou aplicando um “choro” ao afirmar que o segundo gol colorado precisava ser analisado de forma ‘mais profunda’ pelo VAR.
“Senti um desconforto de meus jogadores com a arbitragem por decisões pequenas, discussões e cartões amarelos. Considero que, pelo que vi na repetição da TV, o [segundo] gol merecia uma interpretação mais profunda por parte do VAR. Não estamos chorando, mas tem muita gente que chora e consegue resultado. […] Sou sincero, não gostei da arbitragem, mas não estou chorando”, declarou.
Vojvoda admite ir abaixo do esperado contra o Inter
Depois disso, o treinador ainda admitiu que sua equipe não vem entregando atuações de bom nível em campo. “Temos que ser conscientes de que não fizemos os jogos como nós pensamos. No jogo contra o Botafogo estivemos abaixo do nosso nível. Hoje, no primeiro tempo, estivemos abaixo também e temos que corrigir isso, fazer uma análise profunda do que aconteceu no jogo”, completou.