Leandro Damião quebra o silêncio sobre volta ao Brasil

Leandro Damião quebra o silêncio sobre voltar ao Brasil. Inter observou situação e atacante já tem definição do que vai fazer.

Por: Resenha do Gigante

Damião finalmente fala sobre os rumores de sua volta ao futebol brasileiro, gerando expectativas e especulações. Descubra o que o atacante tem a dizer aos fãs e aos possíveis clubes interessados em sua contratação.

Damião definiu que vai voltar

Leandro Damião já definiu que vai voltar ao futebol brasileiro após muitos anos no Japão. Estudando propostas, o atacante revelou que está escolhendo o melhor projeto para encaminhar a etapa final da carreira.

Propostas já chegaram

Conversando com a ESPN, Damião revelou: "Acredito que possa ajudar muito o que time que irei jogar. Tenho experiência e estou bem fisicamente. A gente está conversando, está recebendo as propostas e está analisando bem para ver qual será a melhor decisão. Estou tendo paciência. Já chegaram clubes e não quis aceitar de primeira, porque tem outras coisas rolando também".

Inter não quer o atacante

Com um elenco recheado de opções, o Internacional não fez proposta pelo retorno do atacante. Valência, Alário, Lucca e Borré vão ser as opções para o ataque, além de Pedro Henrique e Ricardo Mathias.

Damião não vai jogar no Grêmio

Enquanto o rival vive seca no ataque e busca um artilheiro, o atacante já disse em entrevistas que não se sente confortável em jogar no rival.

Em busca de um projeto

Na conversa com a ESPN, Damião deixou claro que está buscando um projeto sólido e não propostas emergenciais. O atacante disse: "Sou um cara de grupo e sei o que posso agregar. Não posso escolher um clube que acha que eu tenho que resolver de última hora".

Barcellos evitou tocar no assunto

Perguntado no Assado com Duda Garbi, Barcellos fugiu do assunto e não deu detalhes sobre a relação com Damião.

Inter segue no mercado

O Internacional segue buscando reforços pontuais para fechar o grupo. Confira nomes e posições que são foco da diretoria

Saiba Mais