Presidente do Fluminense faz uma revelação assustadora sobre o Inter
O presidente do Fluminense acabou chamando bastante a atenção recentemente ao fazer uma revelação assustadora sobre o Inter. O momento é de decisão dentro do futebol brasileiro. Com uma situação complicadíssima acontecendo no Rio Grande do Sul, os representantes dos times da primeira divisão se juntaram para tentar resolver as rodadas atrasadas e condições adversas do estado.
Na última segunda-feira, inclusive, aconteceu a reunião para resolver as questões de calendário, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Depois disso, diversos clubes acabaram se manifestando junto à imprensa e um deles foi o mandatário do Tricolor das Laranjeiras. E foi ele mesmo que acabou dando ainda mais contraste para a situação delicadíssima do povo gaúcho.
Presidente tricolor faz revelação chocante sobre o Inter
Mário Bittencourt deu entrevista na saída da reunião e afirmou que teve conversas com os presidentes do Inter e do Grêmio, onde conseguiu entender mais sobre a situação que o Rio Grande do Sul está passando. Além disso, ele deu uma declaração mais do que impactante ao contar sobre a saída de Alessandro Barcellos com bolas para o treino. Confira:
“A gente nem de perto sabe a dimensão do que eles estão vivendo. Quem está lá é que sabe. Mas numa conversa de alguns minutos com o presidente do Grêmio (Alberto Guerra), com o presidente do Inter (Alessandro Barcellos)… O presidente do Inter saiu daqui com uma sacola levando bolas para o treino, né? Você imagina. Nem as bolas eles conseguiram salvar no CT. É muito triste”, explicou.
O tricolor ainda acabou comentando sobre as decisões tomadas na reunião. “A gente, por ser um país de dimensão continental, tem que se preocupar ainda mais. Eu acho que, enfim, tudo o que a gente resolveu aqui foi importante para o futebol brasileiro, especialmente neste momento difícil”, comentou o presidente do Fluminense.