Renê chega ao fim do ciclo no Inter após lambança contra o Belgrano
O lateral-esquerdo Renê chegou ao fim no ciclo invicto no Inter após ter cometido uma lambança contra o Belgrano. O time gaúcho estava mantendo uma campanha sem derrotas na disputa da Copa Sul-Americana. No entanto, na última terça-feira, a equipe comandada por Eduardo Coudet perdeu esse ciclo invicto depois de uma falha do seu defensor canhoto.
Na última terça-feira, o Clube do Povo recebeu o Belgrano, em partida válida pela sexta rodada da fase de grupos da competição continental. Depois de sair na frente, com Borré, o time vacilou e Renê acabou falhando naquele que seria o lance do empate dos argentinos. No final das contas, virada e fim das chances de se classificar direto para as oitavas. Confira o que disse o lateral após o fato:
“Conversamos para ficar com a bola naquele finalzinho, mas acabei me desentendendo com o Fernando, errei o passe que resultou no gol. E depois tentamos sair rápido e tomamos o gol. Em três minutos estragamos nosso ótimo primeiro tempo. Vamos levantar a cabeça e saber que nem tudo está perdido, vamos levantar a cabeça e buscar a vaga nesses playoffs”, declarou.
Renê e o Inter se complicaram na Sul-Americana
Renê ainda comentou a fase difícil que o time está passando depois de tudo que aconteceu no Rio Grande do Sul. Além disso, ele ainda lamentou que não conseguiu dar essa alegria temporária para os torcedores colorados neste momento.
“Sabíamos que teríamos essa dificuldade, pelo que estamos passando nos últimos dias. Não só por treinamento, parte física, mas pelo que o pessoal está passando. Não os jogadores, mas o pessoal que trabalha no clube. Isso mexe com a gente. Queríamos dar uma alegria momentânea que fosse, mas infelizmente não conseguimos. Ainda pesam as pernas. Como o povo do sul está mostrando força, vamos fazer isso também”, completou.