Notícias do Inter

Deyverson desembarcou e se declarou ao Inter no Rio Grande do Sul

Deyverson desembarcou no Rio Grande do Sul e acabou ‘se declarando’ ao Inter, fazendo com que a torcida fosse ao delírio. O episódio aconteceu alguns anos atrás, quando ele tinha deixado o Palmeiras e procurava um novo clube para a sua carreira. Naquele momento, o time gaúcho procurava um centroavante e a situação levou muitos torcedores a se empolgarem.

Entre a venda de Yuri Alberto e as contratações de Enner Valencia e Rafael Borré, o Clube do Povo vasculhou o mercado e fez diversas tentativas de contratar centroavantes de grande peso. Apesar de ter feito algumas boas apostas, como Alexandre Alemão, por exemplo, ainda estava faltando um nome que fosse goleador, fazendo com que várias peças surgissem na pauta.

Um dos jogadores que sempre esteve em pauta no lado vermelho do Rio Grande do Sul, inclusive, foi Deyverson. O centroavante que hoje defende a camisa do Atlético Mineiro, inclusive, já chegou a visitar Gramado e ‘cantou’ o hino do Sport Club Internacional em um restaurante, causando o delírio dos torcedores naquela época.

Deyverson foi alvo de candidato no Inter

Em determinando momento, inclusive, o nome de Deyverson chegou até mesmo a figurar nas palavras de Roberto Melo enquanto candidato a presidente do Inter. Naquela época, o nome que concorria pela cadeira no Clube do Povo deixou claro que o nome o agradava, dando a entender que poderia fazer um movimento pelo atleta que tanto flertou com o Colorado.

“Eu não vou falar em nomes. Cano e Deyverson são nomes que agradam. Dois goleadores, centroavantes de carteirinha. Como outros também são. E a gente está avaliando o mercado, temos pessoas fazendo isso. Mas a gente não pode brincar e enganar o torcedor. Não vou aparecer com foto montada aqui para enganar o torcedor”, declarou o candidato, naquela época.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo