D’Alessandro vira concorrente de Galvão Bueno em mercado que rende muitos dólares
O ídolo colorado Andrés D’Alessandro acabou virando uma espécie de “concorrente” de Galvão Bueno recentemente, chamando a atenção dos torcedores. Ao passo que os jogadores vão encerrando suas carreiras, muitos deles acabam participando de carreiras das mais diversas. Assim, alguns deles surpreendem bastante quem os acompanhava dentro dos gramados.
O caminho natural que se formou no decorrer dos anos indicava que os jogadores, após pendurarem as chuteiras, iriam estudar para se tornarem técnicos ou até mesmo dirigentes. Como acontece em diversos casos atuais, inclusive. Depois disso, mais possibilidades de carreiras foram surgindo, como comentaristas de televisão em canais esportivos e em transmissões de futebol.
Mas, com o avanço cada vez maior das redes sociais e com a participação da internet cada vez maior na vida das pessoas, mais ramos acabam surgindo. Assim, os jogadores que já foram ídolos dentro dos gramados agora podem se colocar em outro meio que também acaba gerando milhares de dólares quando se faz sucesso, a criação de conteúdo online.
D’Alessandro decidiu abrir um canal
E quem acabou surpreendendo recentemente ao aderir à isso foi Andrés D’Alessandro, grande ídolo da história do Clube do Povo. Enquanto jogador, empilhou títulos importantes com a camisa vermelha. Agora, depois de uma passagem como dirigente, o antigo meio-campista decidiu abrir um canal no Youtube, a Dale TV.
Durante os últimos dias, inclusive, o ex-jogador chegou até mesmo a publicar a sua primeira entrevista dentro do canal, com outro grande nome da história do Internacional, Rafael Sóbis. Sendo assim, D’Alessandro acaba se juntando também à lista de nomes que aderiram aos meios digitais. Outro exemplo é o do próprio Galvão Bueno, que também é dono de um canal.