Direção do Inter prepara anúncio de demissão
A direção do Inter parece estar bem perto de um anúncio de demissão, deixando os torcedores bem atentos ao que pode se desenrolar. A situação do time gaúcho é um tanto quanto preocupante, com um momento delicado se desenrolando no dia a dia do Rio Grande do Sul e com resultados complicados se acumulando nos últimos embates, deixando algumas possibilidades no ar.
Vale ressaltar que o Clube do Povo acabou vencendo apenas um dos seus últimos quatro jogos. Sendo assim, acabou se complicando dentro do seu grupo da Copa Sul-Americana e ainda tem um longo caminho para recuperar dentro do Campeonato Brasileiro. Dessa maneira, pode ser que mudanças estejam sendo preparadas pelos dirigentes do clube.
De acordo com informações divulgadas com exclusividade pelo site Revista Colorada, a diretoria do Inter já estaria analisando possíveis nomes para a pasta de futebol. Isso porque os resultados recentes teriam criado uma insatisfação em relação ao que acontece. Assim, há uma possibilidade de troca no comando desse setor que é o mais importante do clube.
Demissões podem ocorrer no Inter
Atualmente Felipe Becker seria o responsável pela vaga, que ocupa desde a saída de Emílio Papaléo. Além disso, inclusive, mais trocas poderiam acontecer. A reportagem do site citado apontou que o cargo de Magrão, como diretor esportivo do clube, também pode sofrer com mudanças. O de Eduardo Coudet, inclusive, também não estaria livre, conforme o próprio comandante já comentou.
Sendo assim, o Clube do Povo tende a buscar respostar rápidas dentro de campo para conseguir vencer dos seus concorrentes e engrenar para o restante da temporada, que tende a ser bem movimentada. Neste final de semana, inclusive, o Clube do Povo vai enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 18h30 de sábado.