Elenco do Inter não está satisfeito com Eduardo Coudet
Na noite da última terça-feira (28), o Inter retornou aos gramados em derrota diante do Belgrano, por 2 a 1, pela Copa Sul-Americana. O jogo, realizado na Arena Barueri, contou com uma ação que gerou insatisfação do elenco colorado. Isso porque o técnico Eduardo Coudet, de acordo com informação do jornalista Thiago Fernandes, do portal Goal, fez uma alteração de última hora na escalação.
O Colorado, que havia testado Thiago Maia como titular nas atividades prévias ao jogo diante do Belgrano, acabou sendo escalado com Fernando no 11 inicial. Diante da modificação de última hora, a situação gerou desconforto no elenco, de acordo com informação do portal.
“Houve incômodo de parte do elenco com a decisão do técnico Eduardo Coudet em colocar em campo, no jogo da última terça-feira (28), uma escalação que não foi trabalhada nas atividades que antecederam a partida. Embora não tenha questionado abertamente, a decisão do técnico foi tema de conversa nos bastidores do clube, como soube a GOAL”, escreveu a publicação.
Thiago Maia, inclusive, nem chegou a deixar o banco de reservas no compromisso contra o Belgrano. Desta forma, os jogadores ficaram insatisfeitos com a postura adotada pelo técnico Eduardo Coudet, já que treinaram de um jeito completamente diferente nas atividades preparatórias para o duelo.
“Houve ao menos uma mudança em relação às atividades comandadas por Coudet durante a semana. A expectativa era que Thiago Maia fosse titular no meio de campo, mas o escolhido foi Fernando. O primeiro nem sequer deixou o banco de reservas no compromisso”, diz a publicação.
Inter preparado para sequência com Eduardo Coudet
O Inter tenta esquecer as mágoas deixadas no duelo válido pela Copa Sul-Americana para dar a volta por cima na sequência da temporada. O próximo jogo do Inter é contra o Cuiabá, no sábado (1), às 18h30, na Arena Pantanal, em Mato Grosso, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.