Cuiabá montou plano mirabolante para ferrar com o Inter
Após a derrota para o Belgrano na Copa Sul-Americana, o Inter iniciou a preparação para a retomada no Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet enfrenta o Cuiabá, no sábado (1), às 18h30, na Arena Pantanal, em Mato Grosso, pela sétima rodada do Brasileirão.
O Colorado precisa conquistar os três pontos para dar uma resposta imediata aos torcedores. No entanto, o técnico Eduardo Coudet destaca que vai alterar algumas peças para a partida diante do Cuiabá. Isso porque ele pretende descansar alguns jogadores que entraram em campo contra o Belgrano.
O adversário mato-grossense, por sua vez, busca dar a volta por cima na competição nacional. Eles ainda não venceram no Brasileirão e estão procurando por alternativas para sair da zona de rebaixamento. Diante disso, o técnico do Cuiabá, Petit, deve adotar uma escalação diferente.
A provável escalação do Cuiabá tem: Walter; Railan, Allyson, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Max e Denilson; Eliel, Clayson e Pitta. A equipe vai a campo com uma escalação semelhante em relação ao time que superou o Lanús na sexta rodada da Copa Sul-Americana. O clube garantiu classificação nos playoffs da competição continental, com 12 pontos em seis partidas.
Inter garante titularidade de três jogadores contra o Cuiabá
A partida diante do Cuiabá vai marcar a despedida de três jogadores que foram convocados para a disputa da Copa América. Sergio Rochet, Rafael Borré e Enner Valencia vão ficar fora dos planos do Colorado por cerca de um mês. Desta forma, por conta da saída deles, o técnico Eduardo Coudet vai garantir que os profissionais estejam presentes no time titular.
A provável escalação do Inter tem: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando, Mauricio, Alan Patrick e Bruno Henrique; Enner Valencia e Rafael Borré.