Valencia está de malas prontas para deixar o Inter
O atacante Enner Valencia está de malas prontas para deixar o Inter nos próximos dias. Isso porque, após a partida diante do Cuiabá, no sábado (1), o jogador vai se apresentar na Seleção do Equador, visando a disputa da Copa América. O profissional vai cumprir o período de amistosos na data Fifa e ainda vai jogar o torneio. Desta forma, ele deve ficar fora por cerca de um mês.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Inter. Além de Enner Valencia, o goleiro Sergio Rochet e o atacante Rafael Santos Borré também vão ficar de fora. Isso porque eles foram convocados, respectivamente, pelas federações uruguaia e colombiana.
“Boa tarde! Os atletas Sérgio Rochet, Enner Valencia e Rafael Borré, após o jogo diante o Cuiabá, irão se apresentar para as suas seleções. Sendo assim, cumprem o período de amistosos na data FIFA e também a disputa da Copa América”, escreveu o Inter em publicação.
O goleiro Sergio Rochet e os atacantes Enner Valencia e Rafael Borré podem desfalcar o Inter em até 11 partidas (dependendo dos avanços de suas respectivas seleções na Copa América). Caso a seleção seja eliminada de forma precoce, eles não devem perder tantos jogos.