Coudet perdeu a paciência e xingou jornalista da Rádio Gaúcha
O Inter venceu o Cuiabá por 1 a 0 na noite de sábado (1), na Arena Pantanal, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Eduardo Coudet perdeu a paciência com um jornalista da Rádio Gaúcha e deu uma declaração que repercutiu entre os colorados nas redes sociais.
O repórter Saimon Bianchini, que já havia perguntado sobre questão tática, questionou sobre a saída do atacante Enner Valencia no intervalo do jogo. Coudet se irritou e perguntou se ele queria respostas para todas as alterações realizadas em campo.
“Você quer que eu explique todas as trocas em campo? O Valencia e o Maurício saíram porque entrou Aránguiz e Alan Patrick. Para seguir com onze jogadores, tiramos dois e colocamos dois”, salientou o treinador do Inter (veja no vídeo abaixo).
O Inter venceu o Cuiabá e chegou aos 10 pontos, ocupando a sétima posição na tabela de classificação. A equipe volta a campo na próxima terça-feira (4), às 21h30, diante do Real Tomayapo, da Bolívia, fora de casa, em partida adiada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Veja o vídeo em que Eduardo Coudet se desentendeu com Saimon Bianchini na coletiva:
Eduardo Coudet terá que lidar com desfalques no Inter
Após a vitória no Brasileirão, o técnico Eduardo Coudet retoma o foco para a disputa da Sul-Americana. No entanto, o comandante terá que lidar com três ausências de peso na sequência da temporada. Isso porque Sergio Rochet, Rafael Borré e Enner Valencia foram convocados para suas respectivas seleções, visando a data Fifa e a Copa América nas próximas semanas.
Para lidar com as ausências, o comandante do Colorado deve utilizar o goleiro Fabricio e o atacante Lucas Alario entre os titulares. O treinador ainda conta com as presenças de Anthoni, Lucca e Ricardo Mathias.