Esta é a nova profissão do goleiro Bruno
Confira qual é a mais nova profissão do goleiro Bruno, que ficou nacionalmente famoso após um caso policial chamar a atenção. O goleiro fez história com a camisa do Flamengo, se destacando bastante por suas atuações dentro dos gramados. No entanto, ele foi preso e agora estaria tentando um recomeço e tenta novas atividades e empreendimentos para seguir a vida.
O site BM&C News acabou publicando, nos últimos dias, uma matéria que elucida os passos que o ex-jogador vem tomando em sua vida profissional. Depois de algumas tentativas de voltar aos gramados, atuando como goleiro em clubes de menor expressão ao redor do futebol brasileiro, o atleta acabou passando a tentar alguns empreendimentos. Agora, estaria em sua mais nova empreitada.
De acordo com o que foi apontado pela reportagem do site citado, agora o goleiro Bruno Fernandes está administrando uma loja de açaí em São Pedro da Aldeia. O local foi inaugurado no começo de 2022 e seria uma marca para ele tentar escrever um ‘novo capítulo em sua vida’. O ex-atleta tentou outros empreendimentos antes da loja em questão.
“Localizada na charmosa Região dos Lagos do Rio de Janeiro, a loja não apenas chamou a atenção por pertencer ao ex-atleta, mas também pela maneira acolhedora com que Bruno tratou seus convidados e o público durante a grande abertura, onde ele mesmo serviu os clientes e interagiu com todos, denotando uma tentativa de deixar para trás um histórico sombrio”, disse o site.
Goleiro Bruno tenta recomeço no Rio de Janeiro
O goleiro Bruno era um jogador de destaque no cenário nacional até o começo da década passada, quando foi apontado como participante da morte no Caso Eliza Samudio. Depois de um período na cadeia, acabou conseguindo a liberdade e chegou a rodar por alguns clubes do cenário nacional antes de iniciar com os empreendimentos.