Grêmio encaminha local do próximo clássico Gre-Nal
O Grêmio parece ter encaminhado de vez o local para acontecer o próximo clássico Gre-Nal, que vem gerando grandes dúvidas nos últimos tempos. Os dois times estão com problemas em relação ao mando dos seus jogos. Sendo assim, diversas situações vão se desenrolando nos bastidores para que o assunto seja resolvido, isso jogo a jogo.
Depois da grande tragédia das enchentes que acometeu o Rio Grande do Sul, a dinâmica do futebol dentro do estado foi completamente alterada. Isso porque, com suas estruturas afetadas pelas águas, os dois maiores times da capital não estão podendo entrar em campo em suas casas. Assim, precisam se deslocar para jogar em outros lugares do Brasil.
Mas, como todo bom Gre-Nal, a situação não está tão simples assim ao envolver o clássico entre as duas maiores equipes gaúchas. Isso porque uma certa novela vem se desenrolando nos últimos dias, com o Grêmio tentando acertar o lugar do jogo, que será com seu mando de campo. Recentemente, inclusive, uma novidade foi divulgada por Jeremias Wernek sobre a situação.
Grêmio encaminha local no Paraná para o Gre-Nal
Em suas redes sociais, o jornalista apontou que o clássico deve se desenrolar na capital do Paraná. “Gre-Nal do dia 23/06 tem grande chance de ser em Curitiba. ‘Tendência é ser lá mesmo’, me disse uma fonte do clube. Grêmio ainda analisa opções, mas Couto Pereira é apontado como favorito. Além do PR, alternativas são Presidente Vargas (CE) e até Mané Garrincha (DF)”, publicou.
Sendo assim, o Inter se prepararia para uma viagem mais curta do que a que estava sendo cogitada antes, quando o Grêmio queria mandar o jogo dentro do Ceará, forçando o Colorado a uma viagem gigantesca. Apesar de tudo isso, no entanto, ainda falta a confirmação oficial para que os torcedores possam se programar para acompanhar.