Coudet revela que seu coração pertence a outro time
O treinador Eduardo Coudet acabou surpreendendo recentemente ao revelar que o seu coração pertence a outro time do futebol sul-americano. É normal ter preferências dentro do mundo do esporte em questão. Ainda mais com o envolvimento com o jogo sendo baseado também na paixão. O problema é quando, profissionalmente, os sentimentos precisam ser deixados de lado.
Depois de vencer o Delfín, no último final de semana, o Clube do Povo garantiu o avanço para os playoffs da Copa Sul-Americana. Dentro da competição continental, enfrentará o Rosário Central, da Argentina, o que acaba sendo uma espécie de problema. Isso porque, de acordo com o que o próprio comandante falou em entrevista, esse seria o seu time do coração no futebol.
Esse seria o duelo que o comandante colorado não desejaria enfrentar neste momento. “Era o único lugar onde eu não queria ir. Encontrarei um clube que amo. Minha gente. Sempre é difícil enfrentá-los. Seguramente vão ser duas partidas com um clima espetacular, como se fossem duas finais”, explicou Eduardo Coudet.
Eduardo Coudet faz avaliações sobre o Inter
O técnico Eduardo Coudet ainda teve outros pontos destacados durante a coletiva. Segundo ele, o seu time mereceu passar de fase na competição continental por aquilo que apresentou em campo. “Acho que merecíamos a classificação. É difícil com eles todos atrás. Tivemos 19 finalizações. Sinto que os números falam que merecíamos. Estamos fazendo um grande esforço”, avaliou.
Por último, também avaliou todo o momento do Clube do Povo dentro dos gramados e o que o time já ‘alcançou’ dentro desta temporada. “Me surpreendi. Não achei que íamos dar tão certo. Ganhamos três jogos. Podemos ser primeiro no Brasileirão, passamos de fases na Sul-Americana. Passamos duas fases da Copa do Brasil”, completou o comandante colorado.