Goleiro Bruno está ganhando muita grana por mês
O goleiro Bruno Fernandes, histórico com a camisa do Flamengo, teve uma virada de vida em julho de 2010. O jogador foi preso por por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado da ex-esposa Eliza Samudio. Ele foi condenado a 23 anos de detenção, porém cumpriu por cerca de 10 anos.
Depois de deixar a prisão, o ex-Flamengo teve passagens por algumas equipes de menor expressão do futebol brasileiro. O último compromisso foi pelo Atlético Carioca, onde disputou a Série C do Cariocão. Na equipe, Bruno recebia um salário bem diferente de antigamente: R$ 1,2 mil por mês.
Bruno Fernandes pendurou as chuteiras em julho de 2021, aos 36 anos de idade, e se dedica a carreira de investidor. Nos gramados, o jovem Bruninho, filho do relacionamento com Elisa Samudio, tenta seguir o caminho do pai. Ele atua nas categorias de base do Athletico-PR atualmente.
Bruninho se manifesta sobre o goleiro Bruno pela primeira vez
Bruninho, filho de Bruno, se manifestou sobre o pai em entrevista ao programa Geral do Povo, da Rede TV, em 2024. Ele disse que não tem qualquer tipo de contato com o pai e disse que sente pena dele, já que destruiu a carreira que tinha pela frente no meio do futebol.
“Tenho nada, tenho pena só. É só isso que tenho para falar. Ele tinha uma carreira muito incrível pela frente e destruiu tudo. Era um bom atleta, só que não era uma boa pessoa. […] Fiquei normal (ao descobrir o caso), porque para mim, tanto meu pai de sangue quanto minha mãe, que já se foi, eram pessoas desconhecidas para mim. Não conheci, nunca vi na minha vida. Para mim, não fez tanta diferença”, disse.