Carlos Palacios já foi preso: Motivo é surpreendente
O atacante Carlos Palacios, que teve passagem pelo Inter entre 2021 e 2022, foi detido no Chile por violência doméstica. Ele foi acusado pela ex-esposa por ameaças de morte. A informação foi divulgada pelo jornal chileno La Tercera, que divulgou os principais detalhes sobre a situação.
De acordo com o veículo de comunicação, o atacante foi preso em 2022, em uma delegacia de Renca, na província de Santiago, onde teve que aguardar uma audiência para definir seu futuro judicial. Ainda conforme o La Tercera, a denunciante sustenta que Palacios a ameaçou com tiros por não querer reatar a relação amorosa que ambos tiveram no passado.
Na época, a mulher estava grávida e tinha um filho de dois anos com o ex-atacante. Apesar da relação afetiva que havia sido mantida entre as partes, a ex-esposa se manifestou para tornar público vários diálogos nas redes sociais que explicam as tensões com Palacios.
O atacante Carlos Palacios foi contratado pelo Inter em 2021, porém não rendeu o esperado. Ele disputou apenas 35 jogos com a camisa colorada. Na época, o clube acusava que o jogador não teve boa adaptação. Em abril de 2022, o atleta foi adquirido pelo Vasco por US$ 1 milhão (R$ 4,7 milhões na cotação da época).
Fracasso no Inter, Carlos Palacios desperta o interesse de gigantes sul-americanos
O atacante Carlos Palacios, atualmente com 23 anos, defende as cores do Colo-Colo, do Chile, onde desponta como um dos principais jogadores do futebol chileno. O profissional disputou 21 partidas, marcou quatro gols e distribuiu duas assistências na atual temporada.
Diante do bom momento vivenciado na carreira, o atacante desperta o interesse de gigantes do futebol sul-americano. Na última janela de transferências, o Boca Juniors, da Argentina, realizou sondagens sobre o profissional. No entanto, nenhuma proposta foi oficializada nos bastidores.