Gabriel Ruf Ruf colocou clube na Justiça logo após abandonar
O volante Gabriel, que teve passagem recente pelo Inter, ficou marcado por ter tido problemas extracampo com um de seus ex-clubes. A situação aconteceu durante o período no Corinthians, quando teve um problema jurídico com os responsáveis pela sua suposta transferência ao futebol árabe.
O profissional despertou o interesse do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e avançou no acordo para ser transferido. No entanto, quando realizou viagem para realizar os exames médicos e oficializar o contrato, o atleta ouviu que o clube árabe não estava mais interessado. Isso porque eles fecharam de última hora com Gustavo Cuellar e, por consequência, encerraram as buscas por mais um volante.
Diante disso, o ex-jogador do Inter colocou o clube na Justiça para exigir os valores que haviam sido acertados em contrato. No entanto, até o momento, Gabriel não recebeu sequer uma parcela da quantia que foi oferecida pelo Al-Hilal. O profissional continua lutando para receber os vencimentos mensais.
Por conta do desfecho negativo com o Al-Hilal, Gabriel retornou ao Corinthians e foi negociado com o Internacional logo em seguida. Desta forma, o jogador começou a escrever sua passagem de altos e baixos com a camisa do Clube do Povo, até ser negociado na última janela.
Gabriel deixou o Inter de forma inesperada
Mesmo com a possibilidade de continuidade contratual, Gabriel deixou o Inter na última janela de transferências. O jogador chegou em acordo para reforçar o Athletico-PR. Ele estava disposto a permencer no Beira-Rio, porém Coudet tomou a decisão de retirá-lo dos planos.