Vagner Martins traz notícia positiva para torcida do Inter

O jornalista Vagner Martins acabou aparecendo recentemente com uma notícia positiva para os torcedores do Inter, de acordo com seu ponto de vista. O time vermelho entrou em campo na última quinta-feira e, apesar de não ter conseguido a vitória, pontos positivos acabaram ficando marcados, deixando os adeptos colorados com um sentimento positivo.
Em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Clube do Povo viajou até o sul de Santa Catarina para receber o São Paulo. Com um elenco cheio de desfalques, por conta de diversos fatores, inclusive as convocações para a Copa América, o time gaúcho pouco pode fazer, ficando apenas no empate sem gols contra a equipe comandada por Luis Zubeldía.
Vagner Martins traz cenário positivo para o Inter
Para começar, somente na referência do ataque, foram três desfalques. Enner Valencia e Rafael Borré estão com suas seleções, enquanto Lucas Alario apresentou um problema no ombro e não entrou em campo. Devido a essas condições, Vagner Martins, em sua coluna para a Gaúcha ZH, avaliou como positivo o resultado do jogo do Clube do Povo.
“O São Paulo foi o melhor adversário que o Inter pegou após a parada. Fizemos um enfrentamento duro e não poderíamos vencer sem a força ofensiva que já citei aqui. Logo, tá explicada a satisfação com o empate no Heriberto Hülse pintado de vermelho. Para efeitos de tabela, o pontinho também não foi ruim, uma vez que seguimos “no bolo”, considerando os dois jogos a menos. Vamos valorizar”, disse.
Antes, Vaguinha ainda chegou a destacar o único ponto que acha ser possível de reclamações em relação ao que foi feito pela comissão técnica. “A única crítica possível foi a demora para a entrada de Gustavo Prado. Coudet escolheu Yohan, que pouco produziu. Prado entrou mais tarde, melhorou a saída de bola, mas não tinha quem acionar, já que Lucca havia saído”, disse.