Revelado o motivo de tanto sofrimento na vida de Taison
Após passagem conturbada no retorno ao Internacional, o atacante Taison desabafou sobre o período no Beira-Rio em entrevista ao podcast DDD 53. O profissional destaca que foi criticado pelos torcedores e, no meio da passagem pelo clube, ainda teve que lidar com a morte de seu pai, que sofreu câncer.
“Perdi meu pai primeiro. Meu pai estava com câncer e eu estava no Inter. Escondi de todo mundo. Ninguém sabia, nem torcedor. Minha família e amigos mais próximos sabiam. Eu vi meu pai deitado numa maca, apertei a mão dele porque eu não tive mais força de falar mais nada. Eu não queria fazer mais nada da minha vida depois que vi aquela cena ali”, disse Taison.
O jogador foi às lagrimas ao falar sobre o período vivenciado no Internacional. O meia ainda comentou sobre a morte de seu irmão, que aconteceu logo depois da perda do pai. Contudo, apesar dos acontecimentos, ele destaca que voltou a apresentar o bom futebol em sua assinatura de contrato com o PAOK, da Grécia, onde conquistou o título do Campeonato Grego.
“Eu falava todos os dias que não queria jogar futebol. Aí depois, em seguida, perdi meu irmão. Aí falei chega, não quero mais jogar futebol. Chegava em casa o dia todo, depois do treino e me trancava no quarto. Aí entrava pra jogar e era vaiado. Não podia sair pra rua porque as pessoas falam que eu era ruim, que eu era aquilo ali mesmo, aí fui embora. Consegui voltar a sorrir de novo na Grécia”, afirmou Taison.
Veja a declaração de Taison para o podcast DDD 53:
Taison pode retornar ao Inter?
O atacante Taison não esconde o desejo de retornar ao Inter novamente. No entanto, o jogador segue focado nos trabalhos com o PAOK, onde tem contrato até junho de 2025. O profissional está bem adaptado ao futebol grego e virou um dos xodós da torcida.