Inter precisou anunciar 600 contratações
O Rio Grande do Sul continua lidando com as consequências das enchentes notificadas no mês de maio. Milhares de pessoas ficaram desabrigadas em centenas de cidades, sendo que mais de 150 mortes foram confirmadas pela Defesa Civil. O Inter, por sua vez, também teve problemas com as chuvas, já que o estádio Beira-Rio e o CT Parque Gigante ficaram indisponibilizados.
Por conta disso, o Colorado conta com uma grande quantidade de funcionários para contribuir na reconstrução do Beira-Rio. A intenção é de que o local esteja disponível para o enfrentamento diante do Juventude, na terceira fase da Copa do Brasil, com data-base para a primeira semana do mês de julho. De acordo com o jornalista Lucas Collar, o Inter terá que confirmar 600 contratações para ajeitar o Gigante.
“Inter não vai confirmar de forma oficial, até porque não tem garantias se será possível. Mas são 600 funcionários trabalhando para deixar o Beira-Rio apto, caso a CBF marque Inter x Juventude pela Copa do Brasil no dia 3/7. Outra data seria dia 8/7, contra o Vasco”, salientou o jornalista Lucas Collar.
Por enquanto, diante da indisponibilidade do Beira-Rio, o Inter segue focado em definir a localidade dos próximos jogos da temporada. A equipe já atuou na Arena Barueri, em São Paulo, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e no Heriberto Hülse, do Criciúma. O clube ainda marcou uma partida no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, diante do Corinthians, em 19 de junho.