Quem é o jogador do Inter que quis abandonar a carreira?
Nos últimos dias, surgiu a informação de que um jogador do Inter cogitou a possibilidade de encerrar a carreira. Trata-se do volante Thiago Maia, de 27 anos, que precisou lidar com as consequências das enchentes notificadas no Rio Grande do Sul. O profissional, inclusive, esteve na linha de frente da tragédia e chegou a retirar uma idosa de uma área alagada.
O meio-campista destaca que o lado psicológico ficou bastante afetado em razão dos acontecimentos na região metropolitana de Porto Alegre. Em entrevista ao portal GE, ele revelou que pensou na possibilidade de encerrar a carreira. No entanto, o atleta desistiu da aposentadoria em razão do apoio dado pelos funcionários do Inter, incluindo o técnico Eduardo Coudet.
“Fiquei um pouco abalado. Comentei com os familiares se valeria a pena seguir jogando, mas o Inter e Coudet deram todo suporte, que poderíamos dar a volta por cima. Meus pais me ensinaram a amar o próximo. Não podia ficar em casa e ajudei da melhor forma que podia. Fomos atrás de barco e jet-ski”, afirma Thiago Maia, que surge como alternativa no time de Coudet.