Direção do Grêmio levou “tapa na cara” de jogador
O Grêmio foi derrotado pelo Botafogo por 2 a 1, no último domingo (16), no estádio Kléber Andrade, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do resultado, o jornalista Cristiano Oliveira, identificado com o Tricolor Gaúcho, decidiu se manifestar sobre o desempenho dos jogadores. Inclusive, ele demonstrou insatisfação com um momento específico da partida.
O comunicador ficou revoltado com o primeiro gol do Botafogo, marcado pelo defensor Cuiabano, de 21 anos. Isso porque o jogador teve passagem pelo Grêmio e foi vendido ao clube do Rio de Janeiro por 1,45 milhões de euros no início da atual temporada. Desta forma, o jornalista acredita que o momento foi um “tapa na cara do departamento de futebol do Grêmio”.
O Tricolor Gaúcho está vivendo um momento complicado no Brasileirão, já que entrou no Z-4 da competição e tem a mesma pontuação do lanterna. O clube soma seis pontos em sete rodadas (duas vitórias e cinco derrotas). O técnico Renato Gaúcho está recebendo diversas críticas dos torcedores.
Renato Portaluppi ficou revoltado na coletiva do Grêmio
Aliado ao momento do Grêmio, o treinador demonstrou insatisfação durante a entrevista coletiva. O comandante ficou revoltado com um jornalista que teria induzido que Pavón jogou a camisa no chão depois de ter substituído no jogo passado. No entanto, a situação não aconteceu.
“Vocês querem inventar coisas, fazer ondas. Da próxima vez não respondo pergunta de vocês. Ou são profissionais ou vamos deixar de ser profissionais. Não te ataquei naquela pergunta porque não tinha certeza. Chutou um copo d’água porque estava chateado com ele mesmo. Está pedindo desculpa? Estou te desculpando. Mas não faz mais isso. Na próxima coletiva vou deixar vocês esperando 3 horas. Não vou mais ser profissional. Vai ser problema de vocês se tiverem que pegar voo”, disse Renato.