Luiz Carlos Reche revela o que mantém ou não Coudet no Inter
O jornalista Luiz Carlos Reche, em publicação nas redes sociais, se manifestou sobre os desempenhos dos técnicos Renato Gaúcho e Eduardo Coudet em seus respectivos clubes. O comunicador acredita que ambos estão deixando a desejar, porém serão mantidos em seus cargos com a esperança de que possam dar a volta por cima a partir do clássico Gre-Nal.
Inicialmente, o jornalista fez uma publicação no Instagram para criticar Renato Gaúcho. Isso porque o Grêmio preocupa na competição nacional, já que está na zona de rebaixamento e não apresenta perspectiva de melhora para as próximas rodadas. No entanto, internamente, a equipe mantém o foco no clássico Gre-Nal e acredita na possibilidade de dar a volta por cima.
Apesar das críticas para Renato Portaluppi, Reche aproveitou para comentar sobre Eduardo Coudet. O comunicador acredita que o comandante argentino está desgastado no Inter. Ele ressalta que o treinador não deveria poupar jogadores em quase todas as partidas do Brasileirão, já que a competição precisa ser disputada com força máxima para que o título possa ser levantado.
“O próprio Coudet no Internacional também está desgastado. Então não tem essa postura de poupar A, B, C, D. O clássico Gre-Nal não é o maior dos campeonatos. Tem o campeonato com três pontos a cada jogo e tem a neurose Gre-Nal. Temos que superar, mesmo que se dê mais peso e tem que se dar. Imagina o Vasco da Gama que tomou seis do Flamengo. Vai fechar por causa disso?”, disse Reche.
Luiz Carlos Reche dispara sobre prioridades de Coudet no Inter
O jornalista Luiz Carlos Reche afirma que Inter e Grêmio precisam manter o foco nas outras rodadas do Campeonato Brasileiro. O Colorado enfrenta o Corinthians, nesta quarta-feira (19), no Orlando Scarpelli, pela 10ª rodada da competição nacional. O Grêmio, por sua vez, encara o Fortaleza, fora de casa.
“Nós damos uma hiperdimensão para o clássico. Agora vai ter 2 mil colorados e 30 mil gremistas lá, mas é a regra do jogo, depois será no Beira-Rio. Vamos parar com esse negócio. Tem que jogar pra ganhar do Fortaleza e jogar pra ganhar do Corinthians. Com esse misto que eles fazem, não tem um time titular”, disparou Reche.