Rafael Sóbis não se escondeu e falou tudo que pensa sobre Coudet
O Inter foi derrotado pelo Vitória, no último domingo (16), em partida válida pelo Brasileirão. Diante do resultado frustrante, o técnico Eduardo Coudet recebeu muitas críticas dos torcedores do Colorado. A partir disso, o ex-atacante Rafael Sóbis, ídolo do Clube do Povo, decidiu se manifestar sobre o desempenho do treinador, em entrevista concedida para o canal 4D Esportes.
O ex-jogador acredita que não é o momento ideal para mandar o comandante argentino embora, já que ele está passando por um período de adaptação após as enchentes no Rio Grande do Sul. No entanto, Sóbis revelou uma importante crítica sobre a postura do treinador no Beira-Rio.
“A única crítica que eu tenho do Coudet é que ele está há muito tempo no Brasil e ele já tinha que falar português. Eu acho que é o mínimo que ele tinha que fazer. É um pedido meu como torcedor para entender, mas, no mais, como treinador e escolhas, é isso aí. Torço para que os movimentos dele sejam corretos”, disparou Rafael Sóbis.
O ex-atacante Rafael Sóbis foi bicampeão da Copa Libertadores com a camisa do Inter. O ex-jogador tem o respeito de milhares de colorados em razão dos serviços prestados nos últimos anos. Ele, por sua vez, não esconde que considera o Clube do Povo como o principal time do seu coração.
Citado por Rafael Sóbis, Coudet explica situação no Inter
Após a partida contra o Vitória, o técnico Eduardo Coudet explicou a utilização de jogadores que não são titulares. O comandante destaca que alguns atletas não estão nas condições físicas ideais, então existe a necessidade de que alguns nomes sejam poupados. A recomendação partiu do departamento médico do clube.
“Comecei com jogadores que faltam ritmo, sem 100% das condições, mas temos necessidades. Não é só uma decisão esportiva, mas uma necessidade e ouvir o departamento médico”, salientou o treinador.