Jogador que eliminou o Inter na Libertadores revelou que não dorme
Responsável por eliminar o Inter na Copa Libertadores do ano passado, o goleiro Fábio, do Fluminense, se manifestou para falar sobre suas horas de sono. Em entrevista para o Globo Esporte, o arqueiro afirmou que dorme somente três horas por dia e se sente bem desta forma. A situação, inclusive, gera surpresa de seus companheiros desde a passagem pelo Cruzeiro.
“Quando fui dormir hoje eram 4h da manhã. Acordei às 7h, levei minha filha na escola, levei meu filho para fazer autoescola e tô aqui (no CT) direto. Não faço musculação, os caras ficam abismados. Não faço massagem, dá pra contar nos dedos às vezes que fiz. No Fluminense nunca fiz. Meus amigos sempre falavam ‘isso faz mal para a saúde’. Lá no Cruzeiro, a gente fez um teste de sono. O meu foi maravilhoso, meu sono é muito profundo. O pouco tempo que eu durmo é suficiente para a minha recuperação”, disse Fábio.
O arqueiro está com 43 anos de idade e afirma que segue com a situação física em dia no Fluminense. Ele tem contrato no clube até dezembro de 2025 e não demonstra desejo de se envolver em alguma transferência. Na atual temporada, o profissional disputou 26 partidas.
O goleiro Fábio foi um dos responsáveis pela eliminação do Inter na Libertadores de 2023. O arqueiro esteve em campo na derrocada colorada nas semifinais da competição continental. Em seguida, o Tricolor das Laranjeiras conquistou o título do torneio ao superar o Boca Juniors.