Grêmio não aguentou risco de mais um rebaixamento e anunciou retorno de Dênis Abrahão
O Grêmio não aguentou o risco de rebaixamento e anunciou o retorno de Dênis Abrahão para a sua diretoria, lá em 2021, mas, no final das contas, a situação não deu certo como era esperado. Naquele ano em questão, o time azul passava por uma péssima situação dentro de campo e corria o risco de rebaixamento, no final das contas, foi parar na Série B do Campeonato Brasileiro.
O ano de 2021 foi bem traumático para os torcedores do Tricolor. Isso porque, depois de entrar naquela temporada achando que o time iria brigar por todos os títulos no decorrer do calendário. Mas, no final das contas, nada acabou dando certo como esperado. No meio da campanha, inclusive, uma medida de emergência foi tentada para resolver a situação.
O time chegou até mesmo a anunciar um velho conhecido para tentar resolver o grande problema instaurado. “O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense anuncia Denis Abrahão como novo vice de futebol do Clube. Integrando o Conselho Deliberativo de forma ativa desde 1994, o novo dirigente da pasta apresenta extensa ficha de serviços prestados ao Tricolor”, disse a nota.
Grêmio em situação delicada de novo
Atualmente, inclusive, o Grêmio está sofrendo com a mesma situação daquela época. Depois de se complicar em várias rodadas e acumular resultados péssimos dentro dos gramados, o time gaúcho está amargurando lugar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro de 2024. Assim, corre sérios riscos de repetir o ano complicado de 2021.
Sendo assim, os torcedores já começam a se perguntar qual será a medida de emergência que a equipe vai tomar para tentar fugir dessa situação complicada. Agora, cada rodada deve ser essencial para o Tricolor continuar na sua campanha de fuga do rebaixamento, que seria o quarto da história do time.