Enner Valencia está expulso e já não joga a próxima partida
O centroavante Enner Valencia está expulso e, com isso, já não vai poder entrar em campo na próxima partida possível. O time vermelho tem uma penca de grandes craques vestindo a sua camisa e isso não é novidade para ninguém, com a gestão desenvolvendo grandes movimentações nos bastidores, durante as últimas janelas de transferências, para fechar com destaques.
E tudo começou lá na metade do ano passado, quando o atacante equatoriano saiu do futebol turco e, depois da sua melhor temporada na carreira, veio para o Rio Grande do Sul para vestir vermelho. Além disso, o atleta em questão também é uma das figuras de maior destaque também dentro do seu país, levando a uma grande responsabilidade por lá.
Toda vez que a Seleção do Equador tem compromissos, Enner Valencia acaba sendo chamado para ajudar, como está acontecendo neste momento, dentro da Copa América, que está acontecendo nos Estados Unidos. Porém, até aqui, o jogador em questão não conseguiu demonstrar tanto brilho assim dentro dos gramados, complicando seu país.
Enner Valencia foi expulso no primeiro jogo
Logo na primeira rodada da fase de grupos da competição de países, demorou apenas 20 minutos para que o jogador fosse expulso. Assim, atuando com um a menos, o Equador até mesmo foi atrás e conseguiu abrir o placar, mas não resistiu a pressão do adversário, a Venezuela, tomando a virada e largando com uma derrota complicada no torneio importante.
Além disso, a situação ainda piorou tudo para a sequência. Isso porque Enner Valencia não estará disponível para a segunda partida, já que estará cumprindo suspensão. O confronto acontece contra a Jamaica, nesta quarta-feira (26). Para seguir vivo na briga por uma vaga na próxima fase, a La Tri precisará de um resultado positivo sem o craque do Inter.