Alessandro Barcellos mandou recado sobre torcida do Inter
O Inter conquistou uma importante vitória sobre o Grêmio no último final de semana. A equipe vermelha venceu por 1 a 0, com gol de Vitão, e garantiu os três pontos no Campeonato Brasileiro. Desta forma, o Colorado subiu na parte de cima da tabela e deixou o rival na zona de rebaixamento. O presidente Alessandro Barcellos, inclusive, foi um dos que mais se empolgou com o triunfo.
O mandatário decidiu se manifestar nas redes sociais para falar sobre um elemento crucial para o triunfo do Inter. Isso porque as arquibancadas do estádio Couto Pereira contaram com uma grande festa dos colorados. Em vários momentos, o som da torcida colorada invadiu a transmissão do Premiere. Após o gol, sinalizadores foram acesos e ganharam repercussão no Brasil inteiro.
Diante do cenário, o presidente Alessandro Barcellos se posicionou para exaltar o comportamento dos colorados. Ele agradeceu o apoio da torcida, que se fez presente mesmo longe de Porto Alegre. Os cerca de 2 mil alvirrubros calaram o Couto Pereira e empurraram o Inter rumo à vitória.
“Olhando o Gre-Nal agora na TV. Que show da nossa torcida. Tomou conta do Couto Pereira. Parabéns torcedor pela festa e obrigado pelo apoio”, escreveu o dirigente no “X”, antigo Twitter.
Veja a publicação de Alessandro Barcellos nas redes sociais:
Alessandro Barcellos mantém aposta em Eduardo Coudet
O técnico Eduardo Coudet elogiou o elenco do Inter após a vitória sobre o Grêmio. O comandante responsabilizou os jogadores pela vitória e comemorou os três pontos. O treinador segue com o aval do presidente Alessandro Barcellos e busca por um título na temporada 2024.
“Não estou aqui para falar de Coudet, mas para ressaltar os jogadores. Ganhamos o Gre-Nal, não foi Coudet quem ganhou, mas os jogadores. Que o torcedor desfrute. Serão alguns meses até o próximo. Ganhar o clássico é sempre bom, mas são momentos. Sempre tentamos buscar. Quando você perde, não achou a maneira certa. Vou repetir. Quando ganho sou um gênio, mas quando perco sou um idiota”, disse Coudet.