Luiz Adriano é mandado embora pelo Vitória
O atacante Luiz Adriano, ex-jogador do Internacional, foi afastado pela direção do Vitória. O atleta de 37 anos não voltará a defender as cores do clube por conta de uma decisão interna. No momento, o time baiano está focado em reformular o elenco que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.
A opção de tirar Luiz Adriano do time partiu do presidente do clube, Fábio Mota. O atleta, inclusive, foi liberado para voltar a Porto Alegre. O diretor Ítalo Rodrigues está tratando das questões burocráticas envolvendo a rescisão contratual do centroavante ex-Inter.
O profissional havia assinado contrato até o final de 2024, com possibilidade de renovação até dezembro de 2025. O atleta marcou um gol e uma assistência em 13 partidas, sendo três delas como titular. Ele já atuou em sete jogos do Brasileirão, então não poderá defender outra equipe na atual edição do Brasileiro.
O Inter, ex-time de Luiz Adriano, segue focado nos trabalhos visando a sequência da temporada. Após a vitória sobre o Grêmio, o Colorado chegou aos 17 pontos, ocupando a sétima posição na tabela. O Clube do Povo volta a campo na quarta-feira (26), às 21h30, em Criciúma, pela 12ª rodada do Brasileiro.