Ídolo do Inter acaba de ser mandado embora
O atacante Luiz Adriano, antigo ídolo do Inter, foi mandado embora do seu atual clube. Isso porque a direção do Vitória tomou a decisão de não dar continuidade ao vínculo contratual com o centroavante de 37 anos. As partes ainda estão definindo os detalhes da rescisão nos bastidores.
A decisão foi tomada pelo departamento de futebol do Vitória em razão do desempenho abaixo do esperado por parte de Luiz Adriano. Desde a chegada ao clube, ele atuou em 13 partidas, com um gol e uma assistência. O atleta não conseguiu assumir a titularidade na equipe baiana e, inclusive, não chegou nem a ser relacionado em diversas partidas recentes.
Por conta da não utilização de Luiz Adriano, o presidente do Vitória tomou a decisão de não dar continuidade aos trabalhos com o centroavante formado nas categorias de base do Inter. Desta forma, o atleta está disponível para retornar à Porto Alegre no segundo semestre da temporada.
Vale ressaltar que o jogador não estará disponível para atuar por outro clube na elite do futebol brasileiro, já que totalizou o limite de sete partidas com a camisa do Vitória. Caso ele queira assinar com uma nova equipe, terá que jogar a Série B ou no exterior.