Alessandro Barcellos está banido do Brasileirão?
O Inter está em preparação para enfrentar o Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro. Prévio ao duelo, o Colorado passou por um julgamento no STJD. Após denúncia na procuradoria, o clube e o presidente Alessandro Barcellos passaram por audiência em virtude de acontecimentos contra o Athletico-PR.
Pela terceira rodada da competição nacional, o Inter atrasou o retorno ao gramado, após o intervalo, e acabou punido em mil reais. O mandatário do Colorado, por sua vez, foi absolvido das ofensas relatadas pelas arbitragem da súmula, já que o caso prescreveu (extinção da pretensão pelo tempo).
“R$ 1 mil em razão do atraso. Referente à questão do presidente, eu classificaria no 258 (punição por uma partida), mas, em decorrência da prescrição, está absolvido. Este é o resultado do julgamento”, salientou o presidente do STJD da audiência, Dr. Eric Charello, conforme relato do portal GZH.
O presidente Alessandro Barcellos se posicionou para falar sobre o caso registrado na Ligga Arena. O mandatário destaca que o árbitro alterou a súmula para colocar uma palavra que ele não havia utilizado. Desta forma, o responsável pelo apito não teria sido leal com os acontecimentos.
“Ele (árbitro) mudou a palavra e botou ‘safado’. Eu nem uso este vocabulário. Talvez ele tenha ficado irritado com a minha cobrança e tenha feito uma súmula onde ele supostamente tenha entendido alguma coisa que eu não falei”, disse Alessandro Barcellos ao ser questionado sobre o caso.
Alessandro Barcellos desembarca junto com o Inter
O Inter mantém o foco na preparação para encarar o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira (26), às 21h30, no Heriberto Hülse, em Criciúma, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O presidente Alessandro Barcellos desembarcou junto com a delegação colorada para fazer parte da concentração.