Inter acaba de ser julgado na Justiça: Confira o resultado
O Inter foi julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na última quarta-feira (26). O clube, juntamente com o presidente Alessandro Barcellos, responderam por incidentes ocorridos na derrota diante do Athletico-PR, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
O mandatário do Colorado teria xingado o árbitro Felipe Fernandes de Lima, enquanto o Colorado foi julgado por atrasar o retorno para o segundo tempo no intervalo. No entanto, apesar da possibilidade de pena, Barcellos foi absolvido, enquanto o clube pagou multa de somente R$ 1 mil.
“R$ 1 mil em razão do atraso. Referente a questão do presidente, eu classificaria no 258 (punição por uma partida), mas, em decorrência da prescrição, está absolvido. Este é o resultado do julgamento”, disse na audiência o presidente do STJD em exercício, Dr. Eric Charello.
O Inter segue focado nos serviços para a sequência da temporada. Após a vitória sobre o Grêmio, o Colorado chegou aos 17 pontos, ocupando a sétima posição na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo na quarta-feira (26), às 21h30, diante do Atlético Mineiro, no Heriberto Hülse.
Inter recebeu visita importante na concentração
O Inter esteve envolvido em diversas especulações nas últimas horas. O principal motivo se deve ao fato de que o empresário André Cury visitou a concentração da equipe em Criciúma. Ele chegou a se reunir com o presidente Alessandro Barcellos e o técnico Eduardo Coudet. As partes realizaram bate-papo para falar sobre a situação de alguns jogadores do elenco, incluindo o meia Maurício.
“Estamos sempre de olho no mercado. O que tem de oportunidade sempre tento trazer pra cá, como foram os casos do Aránguiz, Giuliano e muitos outros mais. Estamos sempre atentos para poder estar perto do clube e vamos ver se beliscamos um título aí”, disparou André Cury.