Inter perde pontos e despenca no Brasileirão
O Inter acabou perdendo os pontos que disputou nesse meio de semana, perdendo a oportunidade de ficar bem na frente na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O objetivo colorado é fazer uma competição de destaque e tentar brigar pelo título, lá no final do ano. No entanto, até agora, o time não conseguiu emplacar uma sequência que o coloque nesse topo.
Depois de encaixar bons resultados, mais uma derrota acabou batendo na porta para atrapalhar os planos da equipe comandada por Eduardo Coudet. Pela 12ª rodada do torneio de pontos corridos, o time viajou até Criciúma para receber o Atlético Mineiro em uma daquelas que vem se tornando a sua segunda casa dentro do país, o Heriberto Hülse.
No entanto, a ida um pouco para o norte não resultou na situação esperada. Isso porque o time acabou perdendo os pontos que disputou ao ser derrotado e, com isso, não conseguiu cumprir seu objetivo de subir na tabela. Se tivesse conseguido uma vitória, o Clube do Povo ocuparia a sexta colocação no Campeonato Brasileiro, o que seria bem importante, já que o clube ainda tem duas partidas a menos.
Inter perde e não consegue seu objetivo na rodada
Se tivesse ao menos segurado o empate, que conquistou no decorrer do confronto, poderia ter subido para a sétima colocação. Mas, no final das contas, os jogadores e comandante colorado não conseguiram entregar aquilo que era preciso para o resultado ser diferente. Agora, a expectativa é por mais um jogo em Criciúma, mas dessa vez como visitante, no final de semana.
Em entrevista coletiva, Eduardo Coudet avaliou a situação do Inter. “Sempre há erro quando você toma um gol. Dói sofrer um gol no fim, mas merecíamos mais. Temos de melhorar coisas, mas é o ímpeto de buscar até o fim. Produzimos perigo jogando um bom futebol. Às vezes você joga bem, mas sai com as mãos vazias, como ocorreu”, declarou.