Guerrinha está furioso com o Internacional
O Internacional não teve sucesso na partida contra o Atlético Mineiro, na última quarta-feira (26), no Heriberto Hülse. A equipe vermelha tomou um gol nos minutos finais, sendo derrotada por 2 a 1. Diante disso, o jornalista Guerrinha decidiu se manifestar em coluna na GZH para falar sobre o desempenho colorado.
O comunicador afirma que o Clube do Povo está longe de apresentar o desempenho ideal na temporada. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet não aproveitou as oportunidades e viu o Atlético de Hulk balançar as redes nos minutos finais para voltar a Belo Horizonte com três pontos na mala.
“Falta poder de fogo. Num jogo que tinha cara de encrenca, o Inter desperdiçou as melhores chances, saiu atrás no marcador, empatou com um pênalti, mas no final levou o golpe fatal do Atlético-MG e deu mais uma amostra de que o sonho de título vai ser adiado”, salientou o jornalista.
Guerrinha, então, destaca que o Colorado precisa esquecer o enfrentamento para focar na próxima partida, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, pela 13a rodada. “Agora é esquecer o Galo, pensar no Criciúma, quando o time de Eduardo Coudet está proibido de dar nova chance ao azar”.