Di María vai dividir gramado com Enner Valencia e Rafael Borré
O meia Ángel Di María, do Benfica, de Portugal, ainda não definiu seu futuro para o segundo semestre da temporada. O contrato do jogador encerra ao final do mês de junho, então ele estará disponível para assinar com qualquer equipe do futebol mundial. Diante disso, o profissional estuda a possibilidade de optar por um destino que cruza com os caminhos dos atacantes Enner Valencia e Rafael Borré.
Isso porque Di María prioriza a chegada ao Rosario Central, da Argentina, no segundo semestre da temporada. O jogador já teria conversas iniciais com a direção do clube. A intenção é de que ele possa encerrar a carreira no clube do seu coração, onde fez a formação nas categorias de base. Contudo, um problema ainda pode impedir a chegada do argentino.
Durante o anúncio das negociações com o Rosario Central, surgiram informações de que a família do jogador teria sido ameaçada. O entendimento é de que o retorno de Di María resultaria em problemas para os familiares do atleta. Desta forma, o profissional pode ter repensado a transação ao clube.
No entanto, caso opte pelo Rosario Central, Di María terá a oportunidade de cruzar o caminho dos atacantes Enner Valencia e Rafael Borré. Afinal, a equipe argentina encara o Inter nos playoffs da Copa Sul-Americana em julho.