Coudet entrega os tacos no Internacional
O técnico Eduardo Coudet se manifestou sobre a sequência de jogos do Internacional nas três competiços em disputa na temporada (Brasileirão, Sul-Americana e Copa do Brasil. De acordo com o comandante, a equipe não terá a possibilidade de focar em todos os jogos, precisando escolher um torneio para tratar com prioridade máxima.
“Os números físicos são notáveis com a sequência de partidas. Vai ser muito difícil se manter nas três competições, mas pensamos no próximo jogo. Em algum momento teremos de eleger (uma prioridade)”, disse o treinador, que segue focado na disputa do Brasileirão.
O Inter lida com as consequências das enchentes no Rio Grande do Sul. A equipe precisou reformar o Beira-Rio e passou um longo período lidando com partidas longe de casa. Desta forma, o clube teve dificuldade para manter um bom condicionamento fisico na competição. No entanto, Coudet acredita que o Colorado tem totais condições para brigar por títulos.
“Estamos em um clube muito grande. Mas história é passado. No presente, clubes sem a história do Inter têm mais capacidade de investimento. Na América do Sul, todos têm de ser campeões. Vamos brigar. Por algum título, vamos brigar. Tenho segurança disso. Vamos enfrentar as dificuldades”, salientou o comandante do Internacional.