Ex-jogador do Grêmio esculhambou Cuca para todo Brasil
Um ex-jogador do Grêmio acabou surpreendendo recentemente ao esculhambar o técnico Cuca para todo o Brasil. O treinador se envolveu em mais uma grande polêmica recentemente, com a saída do Athletico Paranaense. Assim, virou assunto em todo o país e Michel Bastos, agora comentarista da CNN Brasil, afirmou que o comandante foi o pior com quem trabalhou, tirando a parte técnica e tática.
Segundo o ex-jogador, o técnico tinha atitudes que não lhe agradavam. “Como treinador, taticamente e tecnicamente é ótimo. Não por acaso é um grande vencedor. Ele chegou no Palmeiras no período em que estive lá, campeão brasileiro em 2016. Posso falar do que eu vi nesse período, e não gostei de muitas atitudes dele. É o pior com quem trabalhei junto”, afirmou ele.
Além disso, ele acabou revelando como era trabalhar sob o comando de Cuca nos tempos em que estave no Palmeiras. “Minha relação com ele foi de treinador e jogador. Não tínhamos afinidade, não nos falávamos muito. A gente não tinha um bom relacionamento. Era uma pessoa que psicologicamente não conseguia administrar o grupo”, explicou.
Ex-Grêmio detona técnico Cuca
Por último, durante essa declaração, dada alguns dias atrás, Michel Bastos ainda aproveitou para avaliar os últimos trabalhos de Cuca, que resultaram em algumas saídas repentinas. Segundo ele, o Athletico seria um lugar perfeito para se trabalhar neste momento.
“Ele saiu repentinamente dos últimos clubes em que trabalhou. Tem esse histórico, e isso marca. Achei uma saída, agora, precoce, porque ele fez declarações de amor ao clube, o que me surpreendeu bastante. O Athletico-PR é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro, é um clube grande, com uma estrutura maravilhosa. É um lugar perfeito para um treinador trabalhar, não tem a pressão que teria no Palmeiras, no Corinthians, no São Paulo ou Flamengo. Agora é procurar saber o porquê dessa saída”, avaliou.